terça-feira, 13 de março de 2012

Sinceridade

"Não faça desenhos inocentes no teu pecado
Nem coloque sentimento de uma anomalia que merece esse caso
Sem dizer nada , sem dizer porquês
Sem um alibi ou uma explicação
Sem uma mentira escrita no café.
Eu estou aqui pensando em como me apegar a sua ausencia como sendo algo sólido
Pedindo a Deus a loucura!
Sem antologia , criticas básicas 
Sem o exercicio de memorias ocultas 
Sem algum ataque de fofocas sinistras que explica tudo que está errado deixando ainda mais bagunçado,
Porque não quero desejá-lo entre as paredes de um coração tão dolorido 
Nem vê-lo por olhos turvados de lagrimas 
Estamos sempre assim
Minhas chantagens - suas vinganças
Minha eficiência -seu desleixo 
Minha esperança - sua indiferença 
Minhas ilusões- suas mentiras 
A paixão em verdadeiro declínio , emoção em falência ."

autor esquecido, desconhecido.